HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Enquete]: Novo site do Batman

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sha8lin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2009

[Enquete]: Novo site do Batman Empty
MensagemAssunto: [Enquete]: Novo site do Batman   [Enquete]: Novo site do Batman EmptySeg 06 Abr 2009, 13:41

Bom galera,

como grande fã do Batman e designer gráfico (hoje só por hobbie), resolvi tirar do papel um antigo projeto que tenho, de criar um portal sobre o Batman no Brasil, realmente à sua altura.

Criei então este tópico com o objetivo de trocar idéias a respeito do conteúdo do site. Pretendo fazer um site bem completo, com muitas informações sobre os personagens do universo Batman, tanto aliados como inimigos. História completa de cada personagem, muitas, muitas imagens de cada um, fotos exclusivas dos filmes, histórico cinematográfico dos atores, wallpapers, matérias e novidades, entrevistas com fãs, resenhas de possíveis lançamentos de filmes, jogos, revistas, gibis e outras coisas que serão estudadas e identificadas através de pesquisas de opinião como esta.

Pretendo fazer um site moderno e obscuro, mas ao mesmo tempo de interface limpa, e de fácil navegação, fazendo-se uso de técnicas de usabilidades, navegabilidade e estudo de cores.

Eis as dúvidas: o que os verdadeiros fãs gostariam de ver em um portal totalmente dedicado ao cavaleiro das trevas?

Agradeço as colaborações...

Shaolin
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Francisco
Admin
Vagner Francisco


Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/02/2008

[Enquete]: Novo site do Batman Empty
MensagemAssunto: Re: [Enquete]: Novo site do Batman   [Enquete]: Novo site do Batman EmptySáb 11 Abr 2009, 15:04

Fala, Shaolin, tudo bem?

Olha, primeiramente quero te dizer que não sou um grande fã do Batman. Acho que atualmente não sou um grande fã de nenhum personagem com uniforme - Hitman (do Garth Ennis), é provavelmente o personagem mais interessante que vejo atualmente.

Mas SE fosse, gostaria de ver principalmente a progressão do personagem, do mito Batman no decorrer de sua história. De quando ele era um detetive, depois passou por fase melancólica, flertou com o humor (graças à serie de Adam West) e voltou ao dark após o filme de Tim Burtom.

Também é interessante saber quem fez o quê nesses 70 anos de história.

Estou bastante curioso em ler essa última saga do Morcego justamente por ser escrita pelo Grant Morrison. Talvez esse seja o momento ideal para você criar uma página virtual pro encapuzado.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnerfrancisco.blogspot.com
 
[Enquete]: Novo site do Batman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Roteiro - OCASO
» Nostalgia do Terror - Site de Hqs de Terror/ Horror

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: MURAL HQ ARTE :: ASSUNTOS DIVERSOS-
Ir para: