HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Por onde um novato no mundo das comics deve começar pra ficar ligado em tudo nas HQ's dos Universos Marvel e DC Comics

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DeathBoss

DeathBoss


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Brasil

Por onde um novato no mundo das comics deve começar pra ficar ligado em tudo nas HQ's dos Universos Marvel e DC Comics Empty
MensagemAssunto: Por onde um novato no mundo das comics deve começar pra ficar ligado em tudo nas HQ's dos Universos Marvel e DC Comics   Por onde um novato no mundo das comics deve começar pra ficar ligado em tudo nas HQ's dos Universos Marvel e DC Comics EmptyQua 07 Nov 2012, 00:35

Essa é a dúvida que eu e muitos têm. Por onde começamos?
Sabemos que nesses dois "universos" existem sagas e mais sagas, histórias dentro de histórias, e histórias paralelas. Isso deixaria qualquer um perdido, sem saber por onde começar.
Eu tinha um conhecido que pirava(pira?) nas histórias desses dois universos. Ele sempre estava por dentro, e se tratando nesse assunto, ele era um expert.
Ele mudou de bairro, e acabou deixando uma HQ, V for Vendetta. Foi aí que despertou meu interesse pelas HQ's americanas.

Quero muito começar a acompanhar o universo Marvel, mas não sei por onde começar.
Se alguém aqui deste fórum puder me ajudar, serei muito grato.
Além de que esse post também pode ajudar muito os futuros novatos nesse mundo das HQ's.
Ir para o topo Ir para baixo
Raffa Campos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 27
Localização : Brasílis-DF

Por onde um novato no mundo das comics deve começar pra ficar ligado em tudo nas HQ's dos Universos Marvel e DC Comics Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde um novato no mundo das comics deve começar pra ficar ligado em tudo nas HQ's dos Universos Marvel e DC Comics   Por onde um novato no mundo das comics deve começar pra ficar ligado em tudo nas HQ's dos Universos Marvel e DC Comics EmptySáb 02 Fev 2013, 11:50

por enquanto, vai lendo as da linha ultimate, que saem aqui no Brasil pela Panini em um mix chamado Ultimate Marvel...
dica: se está meio perdido tente começar por séries que acabaram de sair de grandes sagas que tendem a mudar o rumo das histórias a exemplo de Essência do Medo, de início você vai ficar meio perdido com todos os nomes, mas quadrinhos de heróis são assim mesmo, quanto mais você lê mais você sabe não importando o ponto de onde começou a leitura... outra que está em uma pequena saga é a revista dos X-men com o cisma, que assim que acabar vai te dar uma boa oportunidade de adentrar ao universo MARVEL...
ou se ainda você preferir, espere a saga Vingadores vs X-men chegar às bancas aqui no Brasil esse saga por exemplo vai relançar o Universo Marvel 616, uma oportunidade perfeita pra pegar o bonde...
Ir para o topo Ir para baixo
http://raffacampos.tumblr.com
 
Por onde um novato no mundo das comics deve começar pra ficar ligado em tudo nas HQ's dos Universos Marvel e DC Comics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Hi-Fi Colors for Comics
» DC Comics e Warner se ferram...
» Lobisomem - Iniciativa de um novato no mundo dos HQs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: MURAL HQ ARTE :: ASSUNTOS DIVERSOS-
Ir para: