HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Filme do Homem de Ferro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptyTer 26 Fev 2008, 21:09

O filme do Homem de Ferro é daqueles que você fica meio com o pé atrás. Parece muito bom, com grandes efeitos e tudo mais. Mas depois vê o filme e confere um roteiro ruim com atuações meia boca. Não sou fã do Homem de Ferro. Já curti alguns arcos de história antigas dele que foram muito boas. Especialmente quando ele se mostrava muito verdadeiramente... Bêbado! geek Muito aproximava ele da realidade. Tanto que nos Supremos, versão mais real de um mundo com super-heróis da marvel, onde a personalidade dos heróis são alteradas, o HF continua... Bêbado! drunken
Mas vai ser difícil não comparecer aos cinemas e deixar de conferir o filme. Afinal, é um reconhecimento dos quadrinhos.

Você vê informações do filme no endereço abaixo:

http://www.omelete.com.br/resultado_busca.aspx?busca=Homem%20de%20Ferro

Filme do Homem de Ferro Poster12
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
Hangar 02

Hangar 02


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 57
Localização : Tapes

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptySáb 01 Mar 2008, 12:17

Pois é, Anderson, eu vi o trailer no Cine Bristol em Sampa. Aquela trilha com Iron Man( Ozzy) matou a pau. Mas o ator escolhido não tem nada a ver com o Tony Stark dos quadrinhos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://diggitistudio.blogspot.com
DZA

DZA


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 45
Localização : Minas Gerais

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptyDom 02 Mar 2008, 01:23

Crying or Very sad Caras... os filmes de quadrinhos e games tem me decepcionado pra caramba! Mesmo quando a HQ ou o game tem um tema adulto o filme parece ser feito para um menino de 12 anos. Quando mesmo depois dos amigos avisarem pra não fazer isso eu teimei e assisti Doom3 o filme, foi horrível. Se eu tivesse jogado fora o dinheiro da locação eu tinha gasto o mesmo mas sofrido menos! Mas em compensação Silent Hill foi perfeito! O próximo filme do batman promete, principalmente o finado curinga. He, he.
Vamos ver no que que dá, mas sem muitas esperanças. Surprised

Aê... Irom Man é muito fera! Combinou demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptyDom 02 Mar 2008, 14:34

DZA escreveu:
Crying or Very sad Caras... os filmes de quadrinhos e games tem me decepcionado pra caramba! Mesmo quando a HQ ou o game tem um tema adulto o filme parece ser feito para um menino de 12 anos.

Então, pra mim, o Motoqueiro Fantasma é um dos melhores exemplos disso. Ele merecia um roteiro adulto para maiores de 18. Mas pra abocanhar a bilheteria da molecada, fizeram aquela merda. MF é um tema de terror adulto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
Sadovski




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2008

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptyDom 02 Mar 2008, 19:03

O roteiro de Homem de Ferro é um barato. E, convenhamos, é impossível pedir por alguém mais perfeito que Robert Downey Jr. para Tony Stark. Sem falar que não existe isso de "fulano não tem nada a ver com o personagem"... O personagem é um DESENHO, e terá a cara que o artista da vez quiser.

Ah, e até hoje eu não vi um filme baseado num jogo que prestasse. Silent Hill, sorry, é um lixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptyDom 02 Mar 2008, 20:17

Fala Sadovski!!!

Bacana ter sua presença aqui no fórum!

Quanto ao filme, bom, como eu disse, minha preocupação é mais com o roteiro, já que os efeitos todos nós conferimos nos trailers. Mas se você tá falando que o roteiro é bom... Vamos aguardar a estréia. Quanto ao Downey Jr., eu não me preocupo muito. Afinal, meteram o pau no Tobey Maguire quando foi escolhido pra Homem Aranha, e agora todo mundo fala que não tinha ator melhor. Só conferindo pra ver.

Quanto ao Silent Hill, não assisti, não sou fã, quem sabe quando passar na Tela Quente bom :
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
DZA

DZA


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 45
Localização : Minas Gerais

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptyDom 02 Mar 2008, 23:27

Ei sem querer prolongar muito o assunto, mas eu também achei o motoqueiro F. uma droga. Eu espereava muito mais, e o filme não é ruim apenas porque eles pegaram leve... aqueles ajudantes do black heart por exemplo... os caras eram a maior pompa e eles não fizeram absolutamente nada! Não foram desafio nenhum! Triste.

Gente que não é fã de Silent Hill. Isso existe? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptySeg 03 Mar 2008, 15:39

Bom, eu nunca fui fã de jogos longos. Gostava mesmo era do Final Fight! Smile O único que zerei foi o Tomb Rider 2. E porque na época eu estava desempregado e não tinha nada pra fazer. Já vi meu sobrinho jogando e trovejando suas conquistas no SH, mas eu mesmo nunca joguei! Talvez seja isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
Tonon




Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Santo André - SP

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptyTer 04 Mar 2008, 08:53

O ferroso é (ou foi) o meu personagem predileto da Marvel, em parte pela possibilidade da troca de armadura, mudando totalmente o seu visual. Isso é algo impensável em outros heróis. Mas eu tenho acompanhado horrorizado a Guerra Civil. Tony foi transformado num agente reacionário de um estado policial (como isso me lembra a SS). Talvez fosse melhor transformar logo o personagem num vilão (já fizeram isso no passado).
Quanto ao filme, não tem jeito. Ele tem de ser mais inocente, para a meninada assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptySeg 10 Mar 2008, 16:14

Os dois pôsteres finais ficaram bem comuns. Dá até pra ver pendurados nas paredes dos cines.

[img]Filme do Homem de Ferro Poster10[/img]

[img]Filme do Homem de Ferro Poster11[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptyQui 17 Abr 2008, 19:51

Fiz essa charge há algum tempo, quando foi anunciado que o filme do Homem de ferro estava para ser rodado!

Filme do Homem de Ferro Charge10
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
DZA

DZA


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 45
Localização : Minas Gerais

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptySáb 19 Abr 2008, 01:22

Fera! Só q o seu Iron man é carioca! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tonon




Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Santo André - SP

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptySáb 19 Abr 2008, 07:09

"Verrrdade"... Ele tá cheio de malemolência.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptySáb 19 Abr 2008, 11:19

Pensando bem... a cara dele tá até lembrando o Romário! Deve ser carioca mesmo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro EmptySeg 05 maio 2008, 16:58

Assisti ontem, ao filme do Homem de Ferro, e gostei muito. O filme é fiel à história original e tem um ritmo impecável que não deixa a bola cair. Robert Downey Jr. Está muito bem no filme, e a atualização da historia dos anos 60 para nossos tempos deixou o personagem Tony Stark parecendo um pouco com o do universo tradicional da Marvel e um pouco também como o do Universo Ultimate. O diálogos são divertidos e produzem boa interação entre os personagens. Os efeitos são excelentes e sustentam muito bem a tecnologia fantástica criada por Tony Stark. Diferente da ridícula cena do filme do Quarteto Fantástico, na qual aparece Reed Richards (O Senhor Fantástico) utilizando seu celular I-Phone, neste Homem de Ferro, Tony utiliza um celular criado com tecnologia própria. Há somente um pouco de exagero nos acidentes de Tony, onde ele sai quase intacto de impactos violentos. Mas isso pode (e é comum em filmes de ação Hollywoodianos) ser encarado como licença poética.
Estava errado no ínicio do Tópico. Ainda bem!cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Filme do Homem de Ferro Empty
MensagemAssunto: Re: Filme do Homem de Ferro   Filme do Homem de Ferro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filme do Homem de Ferro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Watchmen - O Filme...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: MURAL HQ ARTE :: ASSUNTOS DIVERSOS-
Ir para: