HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
laylarocha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza, CE

Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :* Empty
MensagemAssunto: Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :*   Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :* EmptySáb 02 Out 2010, 00:19

E aeeew galera Very Happy'
Sou novata como dá pra perceber, ainda to fuçando aqui o fórum. Mas tá uma beleza viu gente, ô povo talentoso *-*' Andei fuçando também o desenho de vcs e fiquei até com vergonha de postar :S' Sou iniciante, não tenho criatividade pra fazer meus próprios desenhos sem precisar de referência. Mas tô nessa vida pra aprender, hehe. Sabe como é galera, tô numa geração meio lascada '-' E quem desenha é considerado como anti-social, pelo menos na porquera da minha escola. Não tenho mto com quem compartilhar minha " arte " * se é que eu posso chamar assim*.
Então vamos deixar de conversa fiada e deem uma olhada aqui nesses rabiscos. A qualidade tá péssima pq só tenho uma máquina digital em meu favor, hehe.
Esse desenho é do carinha do Final Fantasy. Meio nada a ver, mas eu gostei.
Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :* Finalsc

Uploaded with ImageShack.us

Vou hospedar os desenhos que eu fiz do Warfcraft e depois posto, se vcs gostarem, tá? Wink
Vamo ver o que vcs acham desse carinha ;D' Sem medo de ser feliz galera, pode falar mesmo se não gostarem ;*'
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas ;] Abração
Ir para o topo Ir para baixo
joaohard




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : piaui

Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :* Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :*   Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :* EmptySeg 09 maio 2011, 23:54

muito bom veio continue usando referenciais, eu tambem tou fazendo o mesmo.abraço e poste mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Veja os rabiscos!!!
» meus desenhos
» Quebrando paradigmas e criando outros e assim por diante...
» Venda de Gibis Raros Marvel, DC, entre outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: PRODUÇÃO DE HQs :: SKETCHES-
Ir para: