HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ilustração Medieval colorida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
madhoff

madhoff


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 49
Localização : Rio Verde - GO

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyTer 21 Set 2010, 11:31

Ilustração Medieval colorida Bandidos03
Ir para o topo Ir para baixo
joaohard




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : piaui

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyTer 10 maio 2011, 00:18

muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
madhoff

madhoff


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 49
Localização : Rio Verde - GO

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyQua 11 maio 2011, 15:32

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
joaohard




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : piaui

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyQui 12 maio 2011, 18:59

Então voçê é profissional, pelas hqs q eu vi em seu blog.Se um dia eu chegar no seu nível já estará bom pra mim.Eu vi no seu blog que voçê gosta tambem do estilo japonês, e eu queria te pergutar se voçê usa esboços para fazer os personagens(tipo aqueles que vemos em revistas que ensinam a desenhar mangá).Abraço mano.

Ps.:Seu cenario é animal.
Ir para o topo Ir para baixo
madhoff

madhoff


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 49
Localização : Rio Verde - GO

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyQui 12 maio 2011, 19:05

Não, eu não sou profissional, falta muito pra isso, mas gosto de desenhar. Eu inicio com um bom planejamento da pagina, geralmente um esboço bem rápido marcando as posições dos personagens e cenário. Depois detalho tudo a lapis. Em seguida digitalizo e faço a arte final em um programa chamado GIMP. Mas esse é o meu processo atual, antigamente eu desenhava tudo no nanquin.
Ir para o topo Ir para baixo
joaohard




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : piaui

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyQui 12 maio 2011, 19:14

hehe so mais uma coisinha, vc usa esboço para fazer o personagem ou e a mao livre?
Ir para o topo Ir para baixo
madhoff

madhoff


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 49
Localização : Rio Verde - GO

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyQui 12 maio 2011, 19:16

Os esboços que eu uso são eu mesmo que faço. O esboço que me refiro são desenhos rápidos, mais para marcar posição e conferir proporção. Quando tenho que usar referência prefiro usar fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
joaohard




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : piaui

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyQui 12 maio 2011, 19:18

ah.ta certo.Mano so mais uma coisinhaaaa.me dá uma dica de desenho da anatomia femina.
Ir para o topo Ir para baixo
madhoff

madhoff


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 49
Localização : Rio Verde - GO

Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida EmptyQui 12 maio 2011, 19:24

Se você pesquisar no google vai achar muita coisa a respeito de anatomia.
Dá uma olhada nesse material do link que estou te enviando
http://pt.scribd.com/doc/3010318/Curso-basico-de-desenho-vol-01-como-desenhar-mulheres-ptbr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilustração Medieval colorida Empty
MensagemAssunto: Re: Ilustração Medieval colorida   Ilustração Medieval colorida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilustração Medieval colorida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: PRODUÇÃO DE HQs :: ILUSTRAÇÕES FINALIZADAS-
Ir para: