HQ Arte

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente

Ir em baixo 
AutorMensagem
DIGO ARTES

MensagemAssunto: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Qua 05 Mar 2008, 17:10

Fala galera mais uma Sketch para vocês opnarem ainda estou trabalhandoo nesta arte.

Abraços

DIGO ARTES 2008

[img][/img]
Ver perfil do usuário
Anderson Cossa
Admin

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Qua 05 Mar 2008, 19:37

Eu me amarro nos primeiros traços a lápis. Esse seu, ainda tá um pouco confuso, mas já dá pra ver que vai sair algo legal daí! Muito bacana!! Very Happy
Ver perfil do usuário http://andersoncossablog.blogspot.com
DIGO ARTES

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Qui 06 Mar 2008, 12:36

A velhinho é que eu não marquei todos os personagens que estão ai mais deve der mais de 20 nesta pagina e o Thumbanail que faço é 1/³ de um folha de sulfite, e no que está em casa já coloquei mais personagem nem eu estou entendendo mais......rs.

falou abraços

DIGO ARTES
Ver perfil do usuário
Tonon

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Sab 08 Mar 2008, 14:47

Estou confuso, sem entender muita coisa. Parece uma batalha aérea, mas acho que vou esperar a arte final para opinar.
Ver perfil do usuário
DZA

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Dom 09 Mar 2008, 01:00

Bacana... cara, como é q vc não se perde? Eu curto sketchs bem mais simplistas, e adiciono detalhes depois.
Ver perfil do usuário
DIGO ARTES

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Seg 10 Mar 2008, 10:08

Opa!!! aí é que tá!!! meu velho, devemos treinar muito desenho visual na ruas em qual qualquer lugar que estiver, para ficar com um visão apurada sobre as linha, mas se prestar atenção o elementos no esboço tem marcação estão numerados e depois quando eu começar a partir para o acabamento dareis volume no traço...digamos que no personagens que estão la no fundo uso uma lapiseira 03 e para o que estão aqui na frente usarei uma 07 apenas um exemplo isto da um efeito visual chapado.

Abraços

DIGO ARTES
Ver perfil do usuário
DZA

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Ter 11 Mar 2008, 01:02

Shocked É mesmo, tem notas e numerações por todo ele... existe então uma certa organização no seu caos! Muito avançado cara!
Ver perfil do usuário
rasec_01001

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Ter 24 Jun 2008, 12:15

Ficou bem elaborado . Bem criativo , uma otima pespectiva Laughing
Ver perfil do usuário
joaohard

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Ter 10 Maio 2011, 00:00

varios personagens, varias posiçoes(o q eu julgo essencial).gostei veio.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A 125cc mais veloz do mundo Honda
» Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho
» Uma história do outro mundo!!!
» Novidades no mundo do CAIAQUE. Que o mal não se repita.
» EXPOMOTO NA BATALHA - 3 a 6.Abril.2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HQ Arte :: PRODUÇÃO DE HQs :: SKETCHES-
Ir para: