HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente

Ir para baixo 
+2
Anderson Cossa
DIGO ARTES
6 participantes
AutorMensagem
DIGO ARTES

DIGO ARTES


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2008

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptyQua 05 Mar 2008, 17:10

Fala galera mais uma Sketch para vocês opnarem ainda estou trabalhandoo nesta arte.

Abraços

DIGO ARTES 2008

[img]Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Mundo_10[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Cossa
Admin
Anderson Cossa


Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Cambé/Londrina Pr

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptyQua 05 Mar 2008, 19:37

Eu me amarro nos primeiros traços a lápis. Esse seu, ainda tá um pouco confuso, mas já dá pra ver que vai sair algo legal daí! Muito bacana!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andersoncossablog.blogspot.com
DIGO ARTES

DIGO ARTES


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2008

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptyQui 06 Mar 2008, 12:36

A velhinho é que eu não marquei todos os personagens que estão ai mais deve der mais de 20 nesta pagina e o Thumbanail que faço é 1/³ de um folha de sulfite, e no que está em casa já coloquei mais personagem nem eu estou entendendo mais......rs.


falou abraços

DIGO ARTES
Ir para o topo Ir para baixo
Tonon




Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Santo André - SP

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptySáb 08 Mar 2008, 14:47

Estou confuso, sem entender muita coisa. Parece uma batalha aérea, mas acho que vou esperar a arte final para opinar.
Ir para o topo Ir para baixo
DZA

DZA


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 45
Localização : Minas Gerais

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptyDom 09 Mar 2008, 01:00

Bacana... cara, como é q vc não se perde? Eu curto sketchs bem mais simplistas, e adiciono detalhes depois.
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO ARTES

DIGO ARTES


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2008

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptySeg 10 Mar 2008, 10:08

Opa!!! aí é que tá!!! meu velho, devemos treinar muito desenho visual na ruas em qual qualquer lugar que estiver, para ficar com um visão apurada sobre as linha, mas se prestar atenção o elementos no esboço tem marcação estão numerados e depois quando eu começar a partir para o acabamento dareis volume no traço...digamos que no personagens que estão la no fundo uso uma lapiseira 03 e para o que estão aqui na frente usarei uma 07 apenas um exemplo isto da um efeito visual chapado.

Abraços

DIGO ARTES
Ir para o topo Ir para baixo
DZA

DZA


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 45
Localização : Minas Gerais

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptyTer 11 Mar 2008, 01:02

Shocked É mesmo, tem notas e numerações por todo ele... existe então uma certa organização no seu caos! Muito avançado cara!
Ir para o topo Ir para baixo
rasec_01001

rasec_01001


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 36

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptyTer 24 Jun 2008, 12:15

Ficou bem elaborado . Bem criativo , uma otima pespectiva Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
joaohard




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : piaui

Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente EmptyTer 10 maio 2011, 00:00

varios personagens, varias posiçoes(o q eu julgo essencial).gostei veio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente   Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mundo Silener - Rascunho da Batalha contra Forças do Presidente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sketches - Mundo Silener
» Bem vindos ao mundo sem regra
» Lobisomem - Iniciativa de um novato no mundo dos HQs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: PRODUÇÃO DE HQs :: SKETCHES-
Ir para: