HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PROCURO DESENHISTA PARA ROTEIRO DE HQ

Ir para baixo 
AutorMensagem
João Francisco




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2015

PROCURO DESENHISTA PARA ROTEIRO DE HQ  Empty
MensagemAssunto: PROCURO DESENHISTA PARA ROTEIRO DE HQ    PROCURO DESENHISTA PARA ROTEIRO DE HQ  EmptySex 14 Ago 2015, 14:56

Estou em busca de parceria com um quadrinista,  para tentar viabilizar meu roteiro, que está em fase de finalização. via sites de financiamento coletivo. Creio que, quando finalizado, poderá chegar a uns 600 quadrinhos; mais ou menos.  O roteiro parte de uma premissa de realismo fantástico, mas dentro da vida urbana, cotidiana, com seus problemas.

No caso de um crowdfunding, somente uma, duas, ou, no máximo três páginas serão desenhadas para se colocar no site e iniciar a campanha.;  estas páginas serão pagas por mim; assim, como, se o quadrinista não quiser se envolver com a campanha, eu cuidarem sozinho desta tarefa. Se tudo der certo e conseguirmos os recursos financeiros, então, depois, vem o contrato, mas aí já é outra história. O que importa é que as páginas iniciais serão pagas de imediato e a campanha fica por minha conta; ou seja, o mínimo de trabalho para o quadrinista.

Atenciosamente,
                                  João Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
 
PROCURO DESENHISTA PARA ROTEIRO DE HQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» procuro desenhista que goste de graphic novel
» VAL Roteiro - Por favor comentem...
» Novo Roteiro - OCASO
» procuro ilustradores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: PRODUÇÃO DE HQs :: ROTEIROS-
Ir para: