HQ Arte

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Rui, O Protetor do Multiverso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anderson Cossa
Admin

MensagemAssunto: Rui, O Protetor do Multiverso   Sex 29 Fev 2008, 18:45

Rui é um personagem que criei quando ainda era adolescente. Suas histórias foram publicadas no pro-zine Areia hostil por um bom tempo. Aliás, meu avatar aí do lado é ele!
Fiz hoje essa ilustração pra matar saudades. Espero que vocês gostem!

Ver perfil do usuário http://andersoncossablog.blogspot.com
DZA

MensagemAssunto: Re: Rui, O Protetor do Multiverso   Dom 02 Mar 2008, 00:45

Legal o personagem. Seu traço é simples, porém limpo e bem definido. Bem interessante... cara, eu acho que vou postar um personagem meu!
Ver perfil do usuário
Tonon

MensagemAssunto: Re: Rui, O Protetor do Multiverso   Dom 02 Mar 2008, 06:53

Olá Anderson.
Realmente é muito bom matar a saudade, retrabalhando idéias antigas.
Você não poderia falar sobre o perfil do personangem, seu caráter, seus poderes e como é o multiverso em que vive?
Falar sobre o material utilizado no trabalho também seria muito interessante.
Ver perfil do usuário
Anderson Cossa
Admin

MensagemAssunto: Re: Rui, O Protetor do Multiverso   Dom 02 Mar 2008, 14:19

É verdade Tonon. O Rui é uma entidade cósmica que vive para proteger os universos. Uma característica bacana é que ele pode romper as barreiras entre os universos e assim atuar com outros personagem. Caso do Areia hostil, onde ele enfrentou o Topman - personagem do editor Lorde Lobo - e também já chegou às portas da Cydade Cyber de Law Tissot. São universos diferentes, mas suas aventuras cósmicas explicam como ele faz isso.
Seus poderes são ilimitados, mas sua cabeça é de um menino de 6 anos. Muito poder sempre pede um freio. Ainda não terminei de contar seus segredos, então aí já é algo que por enquanto está guardado a sete chaves. As aventuras do Rui está em pausa, que aconteceu juntamente com o zine Areia Hostil.

O material usado pra essa ilustração é bem simples. Lápis 2B e caneta nanquim descartável 0.3 e 0.1. E folha com gramatura um pouco maior que o sulfite.
Tonon

MensagemAssunto: Re: Rui, O Protetor do Multiverso   Seg 03 Mar 2008, 16:38

A idéia do multiverso é ótima. Você construiu um sistema que cria liberdade total para as aventuras da sua personagem.
Mas... Meu Deus do céu! Longe de mim querer influenciar o seu herói, mas a idéia veio a minha cabeça e tenho de bota-la para fora. Você já pensou em deixa-lo menos poderoso? Digamos que seu poder sofra um certo grau de variação ou mesmo de gênero, dependendo do universo que o Rui visitar. Todo poderoso num lugar, pouco mais que um reles mortal em outro.
Espero não estar sendo um intrometido.
Ver perfil do usuário
Anderson Cossa
Admin

MensagemAssunto: Re: Rui, O Protetor do Multiverso   Seg 03 Mar 2008, 21:29

Bom, pra falar a verdade o multiverso é algo que tirei do universo DC. Especialmente da saga Crise nas infinitas terras. Só que lá eram vários universos com versões diferente do mesmo. O da DC no caso. Nas histórias do Rui seriam contados como Universo, por exemplo, o do Guerra nas Estrelas, o da Marvel, o da DC, o do He-Man e assim por diante... que ele poderia visitar.

Mas sua idéia não é ruim. Só que não é bem o que penso em fazer com o Rui no momento. Ainda vou disponibilizar uma história dele on line pra vc conferir. Agradeço a idéia. Costumo sempre anotar num caderninho as idéias que me vem a cabeça e que meus amigos me dão! E a sua tá anotado, Tonon! Valeu!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rui, O Protetor do Multiverso   

Rui, O Protetor do Multiverso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Protetor de queda de voltagem
» Protetor para o Radiador das Bandits 650 e 1200 - VERSÃO 2.0
» PROTETOR DE PESCOÇO !
» Querendo colocar defletor de chuva, protetor de cárter e aerofólio