HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cidade Suspensa 01 - HQ de super-humanos

Ir para baixo 
AutorMensagem
madhoff

madhoff


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Rio Verde - GO

Cidade Suspensa 01 - HQ de super-humanos Empty
MensagemAssunto: Cidade Suspensa 01 - HQ de super-humanos   Cidade Suspensa 01 - HQ de super-humanos EmptyQua 25 maio 2011, 10:46

Ufa, até que enfim uma nova postagem.
Estou escrevendo um roteiro sobre super-humanos, e vou começar a postar aqui os personagens (se possivel pelo menos um por semana). Por enquanto vamos chamar de "Projeto Cidade Suspensa", mas o nome poderá mudar até o final. A idéia é postar os personagens enquanto estou desenvolvendo o roteiro, e futuramente ir postando as paginas da HQ finalizada conforme eu for produzindo, algo em torno de 02 páginas por semana. A técnica utilizada para desenvolver a arte que estou postando nesse tópico mescla os métodos tradicionais (lápis e nanquin) com arte digital (principalmente utilizando corel e GIMP), futuramente estarei postando a técnica exata passo a passo. Aguardo criticas e comentários!!!

Cidade Suspensa 01 - HQ de super-humanos CidadeSuspensa01_post
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade Suspensa 01 - HQ de super-humanos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: PRODUÇÃO DE HQs :: ILUSTRAÇÕES FINALIZADAS-
Ir para: