HQ Arte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HQ Arte


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Algumas dúvidas

Ir para baixo 
AutorMensagem
paladin

paladin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Minha casa

Algumas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Algumas dúvidas   Algumas dúvidas EmptyDom 21 Nov 2010, 11:53

Eai galera, sou novo nesse meio de HQs, quadrinhos, etc. Sou daqueles que desenham muito (muito mal Razz) - Queria saber de quem é mais experiente algumas respostas pra esse monte tantinho de perguntas:
1) O estilo "cute" aqueles bichos tipo Bob Esponja fazem sucesso ainda? Compensa fazer esse tipo de desenho? albino
2) Se eu tenho uma história lá e fiz sucesso, a editora pode querer lançar meus quadrinhos de graça? (tipo, eles lançam e eu ganho metade do que é vendido)
3) Meu cenário é muito ruim, é péssimo. Tem alguém que saiba algum site ou possa falar um pouco sobre como fazer cenários? (mudança de luz, proporcionalidade, etc.)
4) É fácil fazer sucesso com uma história boa mas sem muito desenho?
5) Voltando um pouco a pergunta 1: Como se chama direito esses desenhos em que tem os bichos "cute", etc. mas a história tem uma linha certa de acontecimentos? ( ex: HQ que segue uma história ) ? - pode ser chamada somente de HQ ou tem algum outro nome? -

é isso, valeu ae.
Paladin afro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HQ Arte :: MURAL HQ ARTE :: QUADRINHOS NACIONAIS-
Ir para: