HQ Arte

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
laylarocha

MensagemAssunto: Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :*   Sab 02 Out 2010, 00:19

E aeeew galera Very Happy'
Sou novata como dá pra perceber, ainda to fuçando aqui o fórum. Mas tá uma beleza viu gente, ô povo talentoso *-*' Andei fuçando também o desenho de vcs e fiquei até com vergonha de postar :S' Sou iniciante, não tenho criatividade pra fazer meus próprios desenhos sem precisar de referência. Mas tô nessa vida pra aprender, hehe. Sabe como é galera, tô numa geração meio lascada '-' E quem desenha é considerado como anti-social, pelo menos na porquera da minha escola. Não tenho mto com quem compartilhar minha " arte " * se é que eu posso chamar assim*.
Então vamos deixar de conversa fiada e deem uma olhada aqui nesses rabiscos. A qualidade tá péssima pq só tenho uma máquina digital em meu favor, hehe.
Esse desenho é do carinha do Final Fantasy. Meio nada a ver, mas eu gostei.

Uploaded with ImageShack.us

Vou hospedar os desenhos que eu fiz do Warfcraft e depois posto, se vcs gostarem, tá? Wink
Vamo ver o que vcs acham desse carinha ;D' Sem medo de ser feliz galera, pode falar mesmo se não gostarem ;*'
Críticas construtivas serão sempre bem-vindas ;] Abração
Ver perfil do usuário
joaohard

MensagemAssunto: Re: Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :*   Seg 09 Maio 2011, 23:54

muito bom veio continue usando referenciais, eu tambem tou fazendo o mesmo.abraço e poste mais.
Ver perfil do usuário

Alguns dos meus rabiscos... Se gostarem posto os outros :*
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguns dos meus caes rafeiros
» Alguns dos meus Podengos
» Alguns dos meus Podengos e outros
» POSTO 66
» Meus agradecimentos aos DOGs.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum